Política de Gestão Integrada

(QUALIDADE E MEIO AMBIENTE)

Indústria de médio porte do ramo de componente eletroeletrônico para a linha automotiva, presente no mercado interno e externo, a Marília tem como objetivo maior satisfazer os clientes através do atendimento de seus requisitos e da melhoria continua de seus processos e sistema de gestão integrado, oferecendo-lhes produtos e serviços com qualidade, buscando a proteção do meio ambiente e a prevenção da poluição, principalmente em relação ao aspecto ambiental de descarte de resíduos líquidos e sólidos contaminados e através do atendimento aos requisitos legais ambientais aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização.

De que maneira você atende essa política?

  • Seguindo a documentação do sistema

    (Procedimentos, Instruções de Trabalho, Métodos de Ensaio, Planos de Inspeção, Desenhos, Fichas Técnicas, Ordem de Montagem, Ordem de Fabricação, Procedimentos e Tabelas).

  • Mantendo o local de trabalho limpo e organizado, utilizando os coletores de resíduos (lixo) de maneira correta;
  • Evitando os desperdícios
  • Contribuindo com sugestões para melhorias

Qual é o objetivo para com essa política?

Melhorar os indicadores de desempenho dos processos definidos pela diretoria.

Nossa Missão

Aprimorar nossos produtos com foco na melhoria contínua, visando a satisfação de nossos clientes.

Nossa Visão

Ser referência em fabricação de peças eletroeletrônicas, elétricas e eletromecânicas do ramo automotivo e ser reconhecida pelo seu elevado padrão de qualidade e eficácia, com transparência e responsabilidade com o meio ambiente.

Nossos Valores
  • Agir com honestidade e idoneidade.
  • Honrar os compromissos assumidos.
  • Praticar o princípio da Equidade.

Política de Garantia dos Produtos Marília

A garantia da Industria Marília cobre defeitos operacionais elétricos, eletrônicos e mecânicos oriundos do processo de fabricação.

Itens excluídos desta Garantia (legal e adicional)

A garantia não cobre:

  • Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular ou evidencia de dano por mau uso
  • Infiltração de líquidos em geral (exceção para produtos que sejam da linha de blindados)
  • Danos físicos em geral
  • Defeitos ou danos decorrentes de testes, instalação, alteração, modificação de qualquer espécie em nossos produtos
  • Defeitos elétricos e mecânicos que surgirem após o término do período de garantia de fábrica
  • Defeitos e danos causados por descargas elétricas e variações do automóvel
  • Defeitos/danos causados por fenômenos da Natureza como: queda de raios, chuva, enchente, etc.
  • Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros), exposição excessiva ao calor, vapor ou a umidade
  • Produto violado, com adulteração aparente
  • Produtos testado, porém, não apresenta o defeito informado
  • Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível
  • Quebra ou danos que não foram constatados no ato da aquisição
Abrangência e Prazo de Garantia para o mercado brasileiro

No mercado brasileiro, é oferecida a garantia contra defeitos do produto, em condições normais de uso e manutenção, pelo prazo de 90 (noventa) dias (garantia legal), mais 3 (três) meses de garantia adicional, num total de 6 (seis) meses, contado a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal de venda ao Consumidor Final do produto, emitida no Brasil. Esta garantia é válida no território brasileiro.

Esta “Política de Garantia Limitada para produtos do Mercado de Reposição Independente” não se aplica aos produtos fornecidos pela Marília para instalações em veículos originais ou peças para equipamentos originais ou Peças para Reposição. A garantia do fabricante do veículo/equipamento prevalece exclusivamente nesses casos.

Em hipótese alguma a Ind. Marilia será responsável por indenização superior ao preço da compra do produto, por qualquer perda de uso, perda de tempo, inconveniência, prejuízo comercial, perda de lucros ou economias, por outros danos diretos ou indiretos, decorrentes do uso ou impossibilidade de uso do produto.

Considerações Gerais: Esta garantia substitui todas as outras garantias expressas ou tácitas, incluindo sem limitação, garantias tácitas de comercialização e adequação a um fim específico

Veja nosso procedimento para envio de garantia.

Em caso de dúvidas entrar em contato com o SAC:

Tel.: +55 11 2842-6136 ou +55 11 2842-6144

WhatsApp +55 11 97400-6405

Email: faleconosco@marilia-sa.com.br

Contate-nos